L'unico allevamento accettabile? Quello chiuso!
18%
€144.300 raccolti, 18% del totale
Clicca per fare una donazione
Clicca qui per condividere

Somos Agripunk, uma organização sem fins lucrativos que foi responsável pelo fechamento de  um matadouro intensivo de perus que enviava uma média de 30.000 animais para o abatedouro a cada; 3 meses no vale do riacho L'isola em Ambra, na província de Arezzo na Toscana (Itália).

Após o fechamento do abatedouro, a ocupamos construindo várias habitações, oficinas, espaços compartilhados, galpões e terrenos em uma área de 27 hectares; criamos um abrigo para os animais, os quais seus destinos eram a exploração e morte, bem como uma série de espaços para diversas atividades artesanais, sociais, culturais e educacionais.

Desde 2015, existimos como um santuário multi-espécies e espaço social após firmarmos um contrato de locação com o proprietário. Ao final dos primeiros 6 anos de aluguel, pudemos apresentar uma proposta de compra. Mas se não formos capazes de fazê-lo, a resposta do proprietário é a expulsão, tanto de nós e também para os muitos animais que aqui habitam.

Por isso, estamos lançando a campanha #agripunkbenecomune porque o Agripunk pertence a todes e para todes, e deve continuar a existir!

Em Valdambra estamos nos mobilizando para a sobrevivência de nossa realidade e para garantir que ela se espalhe por todo o território onde ainda existem outras instalações de produção que lucram, literalmente, sobre os corpos de outros indivíduos presos, imobilizados, acorrentados, explorados e mortos, apenas porque pertencem a espécies diferentes das nossas.

O QUE VOCÊ PODE FAZER?

- Participe da campanha com seu coletivo/assembléia/associação/NGO/.... ou individualmente, enviando sua adesão até 15 de setembro para: agripunkbenecomune@riseup.net e participar do “mail bombing” em 17 de setembro e 17 de outubro. Em resposta à sua adesão, enviaremos o texto a ser enviado  no dia 16 de setembro  aos endereços que propomos.

- Participe com generosidade no crowfunding (IT11P0501802800000012165098 bic/swift CCRTIT2T84A int. Agripunk onlus causal "Agripunk bene comune"  ou veja www.agripunk.com para link Paypal.

17-08-2021









Seguici anche su mastodon.bida.im
10101  Visualizzazioni dal 17 Agosto 2021